sábado, 22 de março de 2008

Esta outra para vosso entretenimento

1 comentário:

  1. Hoje de manhã, ao abrir a janela do quarto e ao contemplar a água calma e transparente do rio Mondego que por aqui passa, dei comigo a pensar que a pergunta que fizera no Blog onde vou de vez em quando, não tinha razão de ser pois, se calhar, as mudanças que estavam a acontecer era para libertar os frades das tarefas mais materiais e permitir que se dedicassem inteiramente à vida de frades, sem se preocuparem com coisas mundanas. Quando, mais tarde, me deu para ir escrever isto, li o comentário do Mário Neiva e, tenho de dizer que dou a mão á palmatória: ele é que tem razão e eu concordo com tudo o que ele diz. Eu nem tenho jeito para dizer coisas tão bonitas. Quando me lembro de vir visitar este Blog, até para me lembrar do seminário e do que lá vivi, gosto de ler o que lá está, apesar de não perceber muita coisa. Obrigado, Amigo Neiva, siga sempre assim, pois gosto de ler….
    Abre horizontes…..

    ResponderEliminar

augustus.castro@gmail.com, zeligusto@gmail.com